quarta-feira, 29 de setembro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Se eu tivesse apenas um conselho para dar, eu diria: AME! Não importa o quanto doa, ou o quanto te faça sofrer. Ame sua família, amigos e namorado. Ame até mesmo quem não gosta de você ou quem te critica, pois o amor constrói pontes que transformam o mundo!
Existem milhares de tipos de amores. O rejeitado, o amor de mãe, o amor de amigos, amor violento, amor não-correspondido... Mas nenhum deles é perfeito, todos eles alguma vez na vida te farão chorar e se perguntar o porque disto acontecer com você, a explicação nunca ninguém achou, mas eu só sei que o melhor jeito disso tudo é saber respeitar o seu amor, seja ele quem for e ter o respeito dele também!
Conheço pessoas que dizem que nunca mais irão amar outra pessoa. Isso é mentira, pois no nosso dia nós amamos muitas vezes, amamos até mesmo sem saber, pois não tem como viver sem amor em sua vida!
Não importa se você sofreu por ele ou se quem você gosta não te dá valor, aprenda que a vida gera oportunidades de você aprender com as coisas que acontecem, pense que tudo na vida tem um sentido, uma razão para ter acontecido e que nada impedirá que você sofra e que chore, mas é isso tudo que fará você se transformar numa pessoa melhor e mais forte *-*
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Eu não quero..
uma pessoa perfeita. eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo. não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz. eu queria alguém fiel. alguém que me visse como a única. alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a menina de seus olhos. eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.
domingo, 26 de setembro de 2010
Aos poucos você percebe
O que vαle α penα . O que se deve guαrdαr pro resto dα vidα, e o que nuncα deveriα ter entrαdo nelα...
às vezes na vida existem
laços reais que nunca poderão ser rompidos. às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que aconteçer. talvez encontre uma outra pessoa que celebre com voce no seu casamento. mas tambem existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.
sábado, 25 de setembro de 2010
passo o tempo escrevendo coisas de amor, historias lindas que eu queria viver com você, momentos que eu gostaria que saisse do papel , e se tornassem realidade, a nossa realidade! Pois com você ,e por você eu faria qualquer coisa. Poxa, eu queria tanto que o nosso amor desse certo, que eu e você se tornassemos apenas um ! que as nossas historias se unissem formando apenas um final feliz. Mais.. pelo jeito todos esses meus sonhos , nunca viraram realidade, pois eu querendo que você seje unico pra mim , e você querendo que eu seja apenas mais uma pra você. Você não imagina o quanto me dói , saber que você não pensa em mim como eu penso em você , que você não sente por mim , o que eu sinto por você , é muito dificil , mais eu sei de conseguir, eu preciso superar essa dor, pois uma hora ela áh de passar... mais enquanto não passar, continuarei sofrendo em silêncio por você , só eu e meus sonhos ;x
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
às vezes ,
construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas eram pequenas demais para eles ..
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Já..
“Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade… Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho, me agacho, fico ali”.
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!”
domingo, 19 de setembro de 2010
Talvez..
mude, mude sempre que puder
ou quiser. fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo. ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. e , então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Recaídas,
vem do nada, sem sabermos porque, nos pega de surpresa, quase sempre nos derruba, deixa a gente lá embaixo!
mas esses lances do coração é assim mesmo, são muito complicados e de difícil intendimento para nós seres humanos, tão irracionais quando o assunto é do coração, porque quando estamos envolvidos amorosamente com outro ser, não pensamos nas consequência e armadilhas que nosso coração pode nos pregar! Aí quando vemos já estamos perdidamente envolvidos, e ás vezes a outra pessoa não está no mesmo nível que você, e então acaba que não dando certo, e mais uma vez estamos na rua da margura, e assim surgem as recaídas que vem do nada, sem sabermos porque, nos pega de surpresa, quase sempre nos derruba, deixa a gente lá embaixo...
e assim o ciclo se repete!
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
a saudade é a maior prova,
Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais
seja você,
mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro. ninguém merece ser só mais um bonitinho, nem transparecer consciente, inconsequente sem se preocupar em ser adulto ou criança. O importante é ser você !